Cursos online preparatorio Qualidade no atendimento ao cliente

O Curso Online Qualidade no Atendimento ao Cliente tem por objetivo capacitar os profissionais interessados sobre a importância do atendimento ao cliente interno e externo; promover mudanças no comportamento de sua equipe, otimizar a qualidade da comunicação e do atendimento de todos os clientes.

Ensina a desenvolver um padrão de excelência no atendimento, aperfeiçoando técnicas e desenvolvendo o padrão qualidade.

As aulas são em vídeos, com material de apoio e prova ao final do treinamento, que dependendo do resultado, você poderá emitir o certificado.

Faça já a sua matrícula e boa sorte!



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Curso Qualidade no atendimento ao cliente

O Curso Online Qualidade no Atendimento ao Cliente tem por objetivo capacitar os profissionais interessados sobre a importância do atendimento ao cliente interno e externo; promover mudanças no comportamento de sua equipe, otimizar a qualidade da comunicação e do atendimento de todos os clientes.

Ensina a desenvolver um padrão de excelência no atendimento, aperfeiçoando técnicas e desenvolvendo o padrão qualidade.

As aulas são em vídeos, com material de apoio e prova ao final do treinamento, que dependendo do resultado, você poderá emitir o certificado.

Faça já a sua matrícula e boa sorte!

- Introdução

- Como atender bem um cliente?

- Apresentação pessoal

- A boa comunicação nos atendimentos telefônicos

- O cliente nem sempre tem razão

- Fatores influentes na decisão da compra

- Abordando um cliente

Sem informações cadastradas

Qualidade no atendimento ao cliente

Carga Horária: 8 horas

Código:

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